Primeira troca ou devolução da compra

Conforme prometido, a primeira troca é no nosso nome. Porém, para que ela seja concluída de forma ágil e eficaz, alguns critérios devem ser seguidos:

1) O prazo para fazer a solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento da peça.
2) O produto deve estar com os adesivos a etiqueta (tag) original fixada e intacta.
*3) O produto não pode apresentar odores, manchas, indícios de uso, sinais de lavagem ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente.

Para prosseguir com a troca, entre em contato conosco. Vamos enviar um código de postagem para que você nos envie a peça de volta. Depois disso, vamos realizar uma avaliação para verificar se todos os critérios foram cumpridos (4~8 dias corridos). Esse processo não tem custo.

Pode ficar tranquilo(a) pois vamos manter o contato nesse período, e assim que a avaliação for concluída enviaremos o seu pedido novamente com o tamanho ou modelo correto. Caso seja devolução, faremos o estorno integral do valor.

Caso tenha mais dúvidas em relação ao estorno do valor, você pode acessar a nossa Política de Reembolso.

Troca por defeito

No caso inusitado de você receber algum produto que apresente defeito ou avaria, basta entrar em contato e nós faremos a logística reversa para que você nos envie a peça e receba uma nova no lugar.

Demais trocas

Para demais trocas, um segundo frete deverá ser pago pelo cliente. Vamos pedir para que você nos envie novamente a peça para avaliação dos mesmos critérios e assim que concluída enviaremos o seu pedido.