F.A.Q

Caso não encontre sua dúvida, você pode entrar em contato conosco.

Envios e Entrega

Qual o prazo de envio?

Nossos envios são feitos no modelo Print on Demand. Assim que o seu pedido for confirmado, ele entrará em produção e será enviado em 5~12 dias corridos.

Todo o processo de produção e envio é feito com carinho e atenção pelo nosso 𝕮oletivo, mantendo o padrão de qualidade e exclusividade das peças.

Sempre que o seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio através do e-mail usado para finalizar o pedido.

Pedimos humildemente a paciência nesse processo e damos a nossa palavra que a espera vale a pena.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida no momento da compra.

Após inserir o seu CEP, o cálculo dos dias será feito automaticamente.

Como rastreio o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio através do e-mail usado para finalizar o pedido. Caso não encontre, lembre-se de checar a sua pasta Spam.

Para realizar o rastreio, basta acessar esta página e inserir o código.

Medidas e Cuidados

Como sei qual tamanho devo comprar?

Como nossa modelagem é Oversized, aconselhamos fortemente que você confira a nossa tabela de medidas ou então entre em contato para tirar suas dúvidas antes de finalizar o pedido.

Na tabela você poderá encontrar todas as especificações em centímetros do comprimento, largura e manga. Basta medir e comparar com alguma outra peça Oversized que você tenha para descobrir o melhor tamanho.

Como devo lavar as peças?

A lavagem deve ser feita no modo delicado da máquina com sabão e amaciante. Para que a gola não distorça ou estrague, aconselhamos que seque-as com a ajuda de um cabide. O uso de alvejantes não é recomendado.

Lavá-las do avesso também contribui para manter as estampas em bom estado por mais tempo.

Como devo passar as peças?

Não passe o ferro diretamente sobre a estampa. Caso queira deixar sua camiseta realmente bem passada, vire-a do avesso e passe o ferro com a configuração mais baixa possível.

Em alguns casos, recomendamos colocar um pedaço de pano fino ou retalho de malha sobre a estampa, para proteger ainda mais contra possíveis manchas ou marcas indesejadas.

Pagamentos e Reembolsos

Qual o prazo para a confirmação do pagamento?

Como não trabalhamos com boleto bancário, os pedidos devem ser pagos com Pix ou cartão de crédito.

Dito isso, todos os pagamentos são aprovados instantaneamente.

Posso desistir da compra e ser reembolsado?

Sim, com certeza.

Porém, para que a sua solicitação seja realizada, existem alguns critérios que devem ser seguidos. Confira atentamente todas as informações na nossa seção de Política de Reembolso.

Qual o prazo para fazer a solicitação do reembolso?

O prazo para fazer a solicitação é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto registrada pela transportadora.

Trocas e Devoluções

Comprei o tamanho errado, como troco?

Caso a peça tenha ficado grande ou pequena demais, pode ficar tranquilo, palavra é palavra e a primeira troca é no nosso nome.

Porém, para que possamos concluir sua troca com eficiência, alguns critérios devem ser seguidos, além de existir um prazo de verificação do produto (5~10 dias úteis).

É por esse motivo que aconselhamos fortemente que você verifique a nossa tabela de medidas e também meça alguma peça Oversized que você já tenha para fazer a comparação antes de finalizar o seu pedido, evitando com que você tenha que aguardar esse período.

Como faço para solicitar a troca ou devolução?

Caso você cumpra com todos os critérios citados na nossa Política de Troca e Devolução, a solicitação pode ser feita através do nosso e-mail ou formulário de contato.

Recebi um produto com defeito, e agora?

No caso inusitado de você receber algum produto que apresente defeito ou avaria, nós faremos a logística reversa para que você nos envie a peça com defeito e receba uma novinha no lugar. Esse processo não tem custo nenhum pra você.